Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, setembro 01, 2012

E o vento levou...

"Houve uma terra de Cavalheiros e Campos de Algodão chamado Velho Sul...
Neste mundo bonito despediu-se o Cavalheirismo...
Viram-se, pela última vez, os Cavalheiros e suas Damas, os Senhores e o Escravo...
Somente nos livros se encontra isso, pois não passa de recordação de um sonho.
Civilização que o vento levou..."

Eu tive paciência e vi até o final !
Já vi três vezes!

















"Nem que pra isso que tenha quer roubar, mentir, matar ou trair, 
eu juro por Deus, jamais sentirei fome outra vez!!! 




1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E eu nunca vi inteiro. Salivei!

domingo, setembro 02, 2012 1:05:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com